Motiva - A Escola das Grandes Conquistas
Nossas Conquistas

Alunos Motiva conquistam maior número de medalhas em Olimpíada Paraibana de Educação Financeira

A II Olimpíada Paraibana de Educação Financeira (OPEF) premiou 170 alunos do Colégio Motiva, em João Pessoa e Campina Grande, o que corresponde a cerca de 75% do total de premiações da competição, incluindo medalhas de ouro, prata e bronze, assim como as menções honrosas.

O resultado final da competição foi divulgado neste fim de semana e as informações estão de acordo com a coordenação da OPEF que, este ano, premiou 227 alunos de escolas públicas e particulares.

Ainda segundo a coordenação da olimpíada, no total, os alunos do Colégio Motiva conquistaram 15 medalhas de ouro, 31 de prata e 57 de bronze, além de 67 de honra ao mérito.

A edição 2018 da OPEF contou com a participação de mais de 6 mil alunos do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, da rede pública e privada de toda a Paraíba, divididos em cinco níveis, cujas provas da última fase foram aplicadas no último dia 22 de setembro.

Sobre a OPEF

A Olimpíada Paraibana de Educação Financeira é organizada pela Universidade Federal da Paraíba e é uma realização do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Departamento de Finanças e Contabilidade (DFC) e do Projeto de Extensão Educação Financeira para Toda a Vida.

Consulte as listas com os nomes dos alunos premiados