Colégio Motiva divulga edital para admissão de novos alunos

O Colégio Motiva Campina Grande divulgou, neste sábado (29), o edital com as normas regentes do Processo de Seleção e Admissão de Novos Alunos para o ano de 2019. O período de reservas de vagas terá início na próxima terça-feira (2) e poderá ser feito presencialmente, na Secretaria da escola, ou online, pelo site do colégio.

Conforme o edital, as reservas para a seleção de novos alunos encontram-se abertas até o limite de vagas existente. Contudo, o edital deixa claro, também, que o cadastro das reservas não garante a vaga, pois o candidato deverá participar de todo processo de seleção.

O processo contempla os segmentos, tanto da unidade Jardim Ambiental, no bairro do Catolé, quanto da unidade Motiva Centro. A unidade Jardim Ambiental corresponde à Educação Infantil (Regular e Bilíngue), ao Ensino Fundamental (Regular e Bilíngue) e ao Ensino em Tempo Integral (Infantil II ao 8º ano). Já a unidade Centro corresponde ao Ensino Médio.

Mais informações podem ser obtidas através dos números: (83) 2101-4900 (Jardim Ambiental) ou (83) 2101-4800 (Centro).