Motiva lança 10ª edição do livro Letras e Vozes nesta quinta-feira

O livro ‘Letras e Vozes’, que reúne os melhores textos produzidos ao longo do ano, pelos alunos do Colégio Motiva, será lançado na noite desta quinta-feira (8), na Unidade Motiva Jardim Ambiental, localizada no bairro do Catolé, em Campina Grande. A cerimônia de lançamento celebrará os dez anos de publicação da obra e acontecerá no Ginásio da escola, a partir das 19h30, como uma das atividades do Projeto Giroletras, cuja culminância acontecerá, no próximo sábado (10).

De acordo com o coordenador do projeto, Márcio Leandro, em sua 10ª edição, o livro ‘Letras e Vozes’ contém cerca de 180 textos, dos mais variados gêneros, que foram escritos por alunos do 6º ano do Ensino Fundamental Anos Finais ao 3º ano do Ensino Médio. A partir da experiência com a elaboração dessa obra, o coordenador ressalta que os jovens escritores da escola são estimulados a mostrarem seus talentos, por meio do enaltecimento da vocação para a escrita literária.

O momento, também, oportuniza a valorização da Literatura e da sua contribuição para a construção do ser humano e da sua intelectualidade, com a apresentação da obra e dos seus autores ao público. A cerimônia de lançamento inclui, ainda, uma série de apresentações artísticas e culturais.