Colégio Motiva realiza Sábado Esportivo e Cultural

Uma manhã voltada para a prática de atividades esportivas e culturais. É assim que acontecerá, no próximo dia 2, na unidade Jardim Ambiental do Colégio Motiva, em Campina Grande, o Sábado Esportivo e Cultural. O evento, que é aberto para todos os alunos da escola, é realizado com o objetivo de intensificar e divulgar as práticas desportivas e artísticas, que são oferecidas por meio das Escolinhas, promovendo um contato mais próximo dos alunos com as modalidades ofertadas, como Basquete, Vôlei, Handebol, Futsal, Judô, Ginástica Rítmica, Natação, Xadrez, Música, Ballet e Dança.

Na ocasião, serão realizados aulões dirigidos, treinos técnicos, jogos recreativos, apresentações artísticas e degustação de pipoca e algodão doce. Além disso, haverá sorteio de brindes para os alunos que participarem do evento, cujo primeiro prêmio será uma bolsa integral em qualquer modalidade e o segundo uma bolsa de 50%, também em qualquer modalidade.

As atividades vão ser realizadas das 8h às 12h e o os alunos que tiverem interesse em participar do evento devem comparecer ao local onde as ações vão ser desenvolvidas devidamente uniformizados (camisa e short oficial do uniforme da escola) e levar os equipamentos individuais, específicos de cada modalidade. Também é necessário que os participantes cheguem ao local com 10 minutos de antecedência do horário marcado, na programação de cada modalidade.