Colégio Motiva
Motiva - A Escola das Grandes Conquistas
Notícias

Dia Internacional da Dança: apresentações artísticas dos alunos animaram a escola

Para celebrar o Dia Internacional da Dança, comemorado no dia 29 de abril, grupos de dança do Colégio Motiva realizaram apresentações alusivas à data, que animaram a escola ao longo desta semana, tanto no Motiva Centro quanto no Motiva Jardim Ambiental.

Nesta quarta-feira (25), o grupo de dança do Ensino Médio fez uma apresentação de soltinho, um gênero de dança que junta o rock ao swing. O número foi sob a coordenação da professora Rosilene Gorgônio e teve como público as turmas dos 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio, no Motiva Centro.

Após a apresentação, os alunos puderam dançar ao som de vários estilos musicais que foram tocados para proporcionar um momento de descontração e integração entre eles.

No Motiva Jardim Ambiental, o grupo de dança do Ensino Fundamental, também coordenado pela professora Rosilene Gorgônio, apresentou uma coreografia de líderes de torcida para as turmas dos 6º, 7º, 8º e 9º anos, na terça-feira (24), ainda no cronograma de atividades alusivas ao Dia Internacional da Dança.

Também aconteceram apresentações de ballet ao longo da semana, feitas pelas alunas das Escolinhas de Ballet. Uma das apresentações ocorreu na quarta-feira (25) para as turmas do Ensino Fundamental I.

Teatro

Além disso, o grupo de Teatro do Ensino Fundamental e Médio, dirigido pelo professor Renato Barros, se apresentou para os alunos dos 6º, 7º, 8º e 9º anos na terça-feira (24), fazendo uma referência ao Dia Internacional do Livro, celebrado na última segunda-feira, dia 23 de abril.