Colégio Motiva promove concurso de produção textual para alunos do ensino fundamental II

Inscrições podem ser realizadas no período de 12 a 20 deste mês de setembro.

Ler matéria completa

Agência Espacial Brasileira e Sociedade Astronômica Brasileira convidam alunos do Colégio Motiva para Jornada Espacial, em São Paulo

Seleção teve como base o excelente desempenho que eles obtiverem na 22ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).

Atletas do Motiva participam de Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia

Competição está sendo realizada em João Pessoa, de 26 de agosto a 1º de setembro.

Abertura dos Jogos da Amizade acontece nesta quinta-feira, em Campina Grande

Solenidade será no Colégio Motiva, unidade Jardim Ambiental, no bairro do Catolé.

Campina Grande sedia edição 2019 dos Jogos da Amizade

Evento está sendo realizado pelo Colégio Motiva e vai acontecer de 22 a 25 de agosto.

Ler matéria completa

Equipe do Colégio Motiva é finalista na Olimpíada Nacional em História do Brasil

Última etapa da competição ocorrerá nos dias 17 e 18 de agosto, em Campinas, SP.

Confira o resultado do I Concurso Cultural #EuCoopero

Iniciativa foi promovida pela escola como uma das atividades do Projeto Valores.

Matrículas abertas para o Intensivo Motiva

Curso abrange as quatro áreas do conhecimento, exigidas no Enem.

Ler matéria completa

Colégio Motiva está entre as dez melhores escolas do Brasil no resultado do Enem 2018

Pelo 14º ano consecutivo, o Colégio Motiva, também, é o líder do ranking do Exame na Paraíba.