Confira o passo a passo da emissão de boleto para declarar Imposto de Renda 2019

Documento pode ser emitido diretamente no site da escola.

Colégio Motiva torna-se Escola de Referência Internacional Google for Education

Escola é a primeira da Paraíba a conquistar o reconhecimento da gigante da tecnologia.

Ler matéria completa

Estudantes paraibanos comemoram primeiros lugares em cursos disputados de universidades públicas

Primeiras colocações na UFPB, UFCG, UEPB e IFPB foram conquistadas por alunos do Colégio Motiva.

Ler matéria completa

Cambridge reconhece Colégio Motiva como Centro Preparatório para certificação de proficiência

Chancela foi concedida em razão da excelência do ensino de língua inglesa realizado na escola; certificação tem reconhecimento internacional.

Campina Grande sedia edição 2019 dos Jogos da Amizade

Competição será realizada de 22 a 25 de agosto, reunindo cerca de 1,5 mil atletas.

Sofia Cruz é classificada para o The Voice Kids 2019

Garota é aluna do Colégio Motiva, em Campina Grande, e escolheu o time Brown.

Novo calendário de matrículas para Escolinhas Motiva

Confira as novas datas para reservar vagas nas Escolinhas Artísticas e Culturais.

Ler matéria completa

Reserva de matrículas para Escolinhas Esportivas e Culturais inicia nesta quarta-feira

Estão sendo oferecidas 17 opções de atividades extracurriculares.

Colégio Motiva realiza Sábado Esportivo e Cultural

Haverá sorteio de brindes para os alunos que participarem do evento