Confira o resultado do I Concurso Cultural #EuCoopero

Iniciativa foi promovida pela escola como uma das atividades do Projeto Valores.

Matrículas abertas para o Intensivo Motiva

Curso abrange as quatro áreas do conhecimento, exigidas no Enem.

Ler matéria completa

Colégio Motiva está entre as dez melhores escolas do Brasil no resultado do Enem 2018

Pelo 14º ano consecutivo, o Colégio Motiva, também, é o líder do ranking do Exame na Paraíba.

Colégio Motiva vence II Copa Fardinha de Ginástica Rítmica

Competição contou com a participação de mais de 300 competidoras de escolas e clubes da Paraíba.

Ler matéria completa

Divulgado regulamento para concurso cultural de desenho e fotografia; confira

Iniciativa faz parte do Projeto Valores, que está trabalhando a temática da cooperação.

Ler matéria completa

Colégio Motiva recebe troféu de Escola de Referência Internacional do Google for Education

Escola é a primeira instituição de ensino da Paraíba a conquistar esse reconhecimento.

Colégio Motiva é única escola privada da Paraíba a receber troféu da OBMEP

Premiação destaca instituições que alcançaram número expressivo de medalhistas na final nacional.

Alunos Motiva participam de cerimônia de premiação da OBF

Solenidade aconteceu nesta sexta-feira (24), na Fundação Parque Tecnológico, em Campina Grande.

Olimpíada Canguru de Matemática premia 267 alunos do Colégio Motiva

Foram conquistadas 25 medalhas de ouro, 46 de prata, 87 de bronze e 109 de honra ao mérito.