Alunos Motiva fazem doação de fraldas geriátricas para o Hospital da FAP

Foram entregues mais de 2,8 mil fraldas e outras duas instituições também receberão doações.

Ler matéria completa

Projeto incentiva leitura com indicações de obras de países que participam da Copa do Mundo 2018

Foram elencadas 32 dicas de leituras para os alunos, no projeto 'Literatura na Copa', confira.

‘Yes Stress’: atividades de relaxamento e descontração agitam alunos do 3º ano

Estudantes extravasaram, aliviando a tensão pré-Enem com alongamentos e aula de fit dance.

Ler matéria completa

Alunos participam de plantio de árvores e conhecem jogo que ajuda a cuidar do Meio Ambiente

Ação aconteceu em parceria com a Sesuma, na unidade Jardim Ambiental, nesta sexta-feira (8).

Ler matéria completa

No Dia Mundial do Meio Ambiente, Motiva intensifica ações de cuidado com a natureza

Atividades aconteceram na unidade Motiva Jardim Ambiental, nesta terça-feira (5).

Equipe do Motiva participa do Best Bilingual Education Summit 2018

Nesta edição, um dos focos do evento é discutir a implementação da Base Nacional Comum Curricular.

Ler matéria completa

Divulgada lista de aprovados para a 2º etapa da Olimpíada Brasileira de Informática

As provas da segunda fase acontecem no dia 14/06 para os aprovados inscritos na categoria Iniciação I e II, e no dia 21/06 para os participantes da categoria Programação.

Olimpíada Paraibana de Informática divulga lista de aprovados para 2ª fase

Provas da segunda fase da competição serão aplicadas no próximo dia 15 de setembro.

COMUNICADO 29/05/2018

As Unidades do Colégio Motiva de Campina Grande resolvem suspender as atividades escolares de amanhã, segunda-feira ( 28/05), devido à situação de instabilidade e incerteza!