Inscrições abertas para prova de bolsas do ‘Extensivo Enem 2021’ do Colégio Motiva

Estão abertas as inscrições para a prova de bolsas do ‘Extensivo Enem 2021’, do Colégio Motiva, em Campina Grande (Unidade Centro) e João Pessoa (Unidade Miramar). Para cada cidade, estão sendo oferecidas três bolsas de estudos, sendo uma integral – para o 1º lugar na prova – e outras de 50% e 30% – para quem ocupar, respectivamente, o 2º e 3º lugar. As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, de forma online, até segunda-feira, dia 1º de fevereiro de 2021, às 18h, através do preenchimento do formulário de inscrição.

O teste será aplicado na terça-feira, dia 02 de fevereiro de 2021, de forma presencial, das 14h30 às 17h30, na unidade onde o interessado tem interesse de realizar o curso. As aulas do Extensivo Motiva iniciam no dia 9 de fevereiro e serão realizadas de forma presencial ou remota, à depender dos decretos vigentes nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Atualmente, as atividades presenciais para este público estão permitidas, apenas, para João Pessoa.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones:

Motiva Centro: (83) 2101-4800

Motiva Miramar: (83) 3015-2800

Sobre o Extensivo Motiva

Com aulas de segunda a sexta-feira, nos turnos manhã e noite, o curso pré-vestibular abrange as quatro áreas do conhecimento, exigidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), contando com uma equipe de professores qualificados e renomados.

No Extensivo Motiva, o material didático adotado é do Sistema Bernoulli, considerado um dos melhores do Brasil. O curso realiza a aplicação de simulados, elaborados pelo Bernoulli,  e com correção através do método de Teoria de Resposta ao Item (TRI).

O curso oferece assessorias individuais de estudos e plantões para tirar dúvidas, bem como  promove aulões interdisciplinares e dispõe de uma infraestrutura completa para oferecer comodidade e conforto aos alunos e alunas.