Matrículas abertas para o Intensivo Motiva

As matrículas para o ‘Intensivo Motiva’, estão abertas. Com aulas presenciais, de segunda a sexta-feira, nos turnos manhã e noite, o curso pré-vestibular abrange as quatro áreas do conhecimento, exigidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), contando com uma equipe de professores qualificados e renomados.

Para realizar a matrícula, o interessado deve se dirigir à tesouraria do Colégio Motiva, unidade Centro, que fica na rua Irineu Joffily, portando RG e CPF. De segunda a sexta-feira, o funcionamento do setor é de 7h às 12h e 14h às 17h, já aos sábados o horário de atendimento é de 7h às 12h. Caso o aluno seja menor de 18 anos, é obrigatória a presença de um responsável financeiro, no ato da matrícula.

Sobre o Intensivo

No Intensivo Motiva, o material didático adotado é do Sistema Bernoulli, considerado um dos melhores do Brasil. O curso realiza a aplicação de simulados, elaborados pelo Bernoulli,  e com correção através do método de Teoria de Resposta ao Item (TRI). No turno da manhã, as aulas são realizadas das 7h às 13h20. Já, no turno da noite, o horário de aulas é de 18h30 às 22h.

O Intensivo  Motiva oferece assessorias individuais de estudos e plantões para tirar dúvidas, bem como  promove aulões interdisciplinares e dispõe de uma infraestrutura completa para oferecer comodidade e conforto aos alunos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 2101-4800.

Conheça a nossa equipe de professores:

Linguagens: Paulo Ricardo e Rodrigo Vieira

Matemática: Kiev Sérgio, Felipe Allen e Cícero Demétrio