Motiva conquista 83 medalhas na etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Educação Financeira

Foi divulgado o resultado final da etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Educação Financeira (OBEF) e 83 alunos do Colégio Motiva conquistaram medalhas. Além do destaque estadual, os medalhistas da Paraíba participam agora de mais uma fase da Olimpíada, a etapa nacional, concorrendo com alunos de outros estados do Brasil. A etapa nacional acontecerá no dia 09 de novembro, na Universidade Federal da Paraíba, das 9h às 12h.

Na premiação estadual, foram conquistadas por nossos alunos seis medalhas de Ouro, 34 de Prata e 43 de Bronze. A OBEF é dividida em cinco níveis e reúne alunos das redes particular e pública, do 2º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio.

Confira aqui a lista dos alunos medalhistas:

NÍVEL 1 (alunos do 2º ano ao 3º ano do Ensino Fundamental)

NÍVEL 2 (alunos do 4º ano ao 5º ano do Ensino Fundamental)

NÍVEL 3 (alunos do 6º ano ao 7º ano do Ensino Fundamental)

NÍVEL 4 (alunos do 8º ano ao 9º ano do Ensino Fundamental)

NÍVEL 5 (alunos do 1º ao 3º ano do Ensino Médio)

Texto | Érica Chianca | Fotografia | Artur Cavalcanti