Colégio Motiva realiza cerimônia de entrega dos Certificados de Cambridge

A noite desta quinta-feira (6) foi para celebrar as conquistas das nossas crianças e jovens, que receberam a certificações de proficiência em Língua Inglesa, nos exames realizados pela Universidade de Cambridge, através do Cambridge Assessment English.

A certificação prova que os(as) alunos(as) possuem habilidades linguísticas para viver, estudar e trabalhar, em um país de Língua Inglesa, sendo, portanto, mais uma importantíssima contribuição, na preparação para os desafios do Século 21.

E, por mais um ano, o Colégio Motiva atingiu a marca de 100% de certificações de proficiência em Língua Inglesa, nos exames de Cambridge, renovando o título de Centro Preparatório para certificação de proficiência.

Este feito, valida não só o trabalho da escola, como, principalmente, o empenho dos(as) alunos(as) e de suas respectivas famílias quanto ao aprendizado significativo da Língua Inglesa, para o desenvolvimento holístico das nossas crianças e jovens.

Confira as fotos do evento em nossa galeria!