Motiva - A Escola das Grandes Conquistas
Notícias

Colégio Motiva é homenageado no ‘Prêmio Melhores do Esporte Paraibano 2019’

O  Colégio Motiva foi homenageado na solenidade do ‘Prêmio Melhores do Esporte Paraibano 2019’, realizada na noite da última segunda-feira (16), no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. O evento premiou atletas e paratletas, além de técnicos, dirigentes e personalidades do Estado, que se destacaram ao longo do ano em diversas modalidades esportivas, fazendo história e ganhando projeção nacional ou internacional. 

De acordo com o Prêmio Melhores do Esporte, o Colégio Motiva, unidade de Campina Grande, foi a escola da Paraíba que obteve o maior rendimento esportivo de 2019, durante as competições realizadas no estado, a exemplo dos Jogos Escolares, Campeonato Paraibano e Jogos da Amizade. 

Em João Pessoa, na premiação, foram destacados dois professores do Motiva, o técnico das seleções de Handebol, Isaías Gomes, e José Ângelo da Silva, treinador dos times de Basquete. Além dos dois técnicos, as alunas Marcely Pereira Costa e Betariz Sales, do Handebol, e Maria Júlia de Oliveira e o aluno Luiz Teunas, do Basquete, também receberam homenagens pelo desempenho na temporada.    

O diretor-geral do Colégio Motiva, Carlos Barbosa, representou a escola na solenidade de entrega do ‘Prêmio Melhores do Esporte Paraibano 2019’. A iniciativa é promovida pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), como forma de reconhecimento e de valorização da prática esportiva na Paraíba, prestando homenagens a atletas, dirigentes e instituições comprometidas com o fomento ao esporte. 

Para o Colégio Motiva, ser homenageado nesta premiação é razão de muito orgulho e chancela o compromisso da escola em incentivar, cada vez mais, os alunos a se engajarem com a prática esportiva. Isso porque, o Motiva entende que, para além das premiações, o esporte desperta valores e comportamentos essenciais para a formação de cidadãos comprometidos com o bem-estar da sociedade.