Colégio Motiva

Motiva Campus: uma nova escola, um novo lugar para inspirar muitos futuros

A  escola que você já conhece e confia, agora, com um novo ambiente de conexões com o mundo! Em 2023, o Colégio Motiva irá expandir a sua experiência educacional, no estado da Paraíba, abrindo as portas da sexta unidade: o Motiva Campus, que chega à Zona Norte da cidade de Campina Grande para ampliar o nosso propósito de cultivar saberes e boas histórias através da educação.

Acolhendo crianças e pré-adolescentes, do Berçário (crianças a partir de 4 meses de idade) ao 7º ano do Ensino Fundamental, esta será uma nova trajetória em direção ao conhecimento, inspirando e encorajando os alunos e as alunas a protagonizarem suas experiências de vida, com o brilho no olhar, tão peculiar do jeito Motiva de impulsionar o encantamento e a alegria pelas descobertas.

“É com muito entusiasmo que estamos lançando a sexta unidade da nossa escola, na cidade de Campina Grande, lugar onde a nossa história começou. O Motiva Campus é um novo projeto de entrega aos sonhos e à vida das nossas crianças e pré-adolescentes. É um novo ambiente para acolher, para conviver, para sentir e para criar.”, destacou o diretor-geral do Colégio Motiva, professor Carlos Barbosa.

Assim, o Colégio Motiva dá as boas-vindas para novas e diversas oportunidades de impactar o mundo de forma positiva, por acreditar no poder dos sonhos e dos sorrisos, respeitando as individualidades, o bem comum, a natureza e a essencialidade da vida.

Para mais informações sobre reservas, entre em contato conosco: (83) 2101-4900