Nossas Conquistas

Motiva conquista 83 medalhas na etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Educação Financeira

Foi divulgado o resultado final da etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Educação Financeira (OBEF) e 83 alunos do Colégio Motiva conquistaram medalhas. Além do destaque estadual, os medalhistas da Paraíba participam agora de mais uma fase da Olimpíada, a etapa nacional, concorrendo com alunos de outros estados do Brasil. A etapa nacional acontecerá no dia 9 de novembro, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), das 9h às 12h.

Na premiação estadual, foram conquistadas por nossos alunos seis medalhas de ouro, 34 de prata e 43 de bronze. A OBEF é dividida em cinco níveis e reúne alunos das redes particular e pública, do 2º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio.

Confira as lista com os nomes dos alunos medalhistas:

NÍVEL 1 (alunos do 2º ano ao 3º ano do Ensino Fundamental)

NÍVEL 2 (alunos do 4º ano ao 5º ano do Ensino Fundamental)

NÍVEL 3 (alunos do 6º ano ao 7º ano do Ensino Fundamental)

NÍVEL 4 (alunos do 8º ano ao 9º ano do Ensino Fundamental)

NÍVEL 5 (alunos do 1º ao 3º ano do Ensino Médio)