Reserva de matrículas para Escolinhas Esportivas e Culturais inicia nesta quarta-feira

O processo de reserva de vagas para a matrícula das Escolinhas Esportivas e Artísticas do Colégio Motiva inicia na próxima quarta-feira (6). Ao todo, estão sendo oferecidas 17 opções de atividades extracurriculares, em diferentes níveis, para alunos que estejam regularmente matriculados.  As aulas das Escolinhas iniciam no próximo dia 18 de fevereiro e encerram no dia 7 de dezembro de 2019, com recesso entre 24 de junho a 28 de julho.

A reserva de matrículas vai ser realizada de forma online, no endereço eletrônico: http://escolinhas.colegiomotiva.com.br/. Para efetuar a reserva online, será necessário fazer login, informando o Registro Acadêmico (RA – número de matrícula) e o CPF do responsável financeiro, que consta no contrato de matrícula do aluno.

As vagas serão preenchidas obedecendo à ordem de reserva online, e são limitadas de acordo com a quantidade máxima de cada modalidade. Caso exceda o limite de vagas de uma das turmas oferecidas, automaticamente, o sistema de reserva online irá gerar uma lista de espera que obedecerá à ordem de preenchimento.

É cobrada uma taxa anual, que será paga no ato da matrícula, em dinheiro ou cheques programados (não recebemos cartão de crédito ou débito), podendo ser dividida em até seis parcelas, com cheques programados, emitidos, somente, pelos pais ou responsáveis financeiros.

O pagamento será realizado a partir da próxima quinta-feira (7), das 7h às 18h, na Tesouraria da Unidade Motiva Jardim Ambiental, onde o responsável deverá apresentar a guia de pagamento impressa. Vale ressaltar, ainda, que após o prazo de dois dias úteis, a guia perde a sua validade e a reserva será cancelada, sendo a vaga destinada para alunos da lista de espera ou demais interessados.

Confira as opções de atividades extracurriculares

• Futebol Society Masculino
  • Basquete Masculino e Feminino
  • Voleibol Masculino e Feminino