Colégio Motiva

Solidariedade: campanha arrecada mais de 3 mil livros e cerca de 180 jogos e brinquedos para instituições socioeducativas de CG

Mais de 3 mil livros e cerca de 180 jogos e brinquedos foram doados para instituições que desenvolvem um trabalho socioeducativo, em Campina Grande.

Os itens doados foram arrecadados durante a XXI edição dos Jogos Internos do Colégio Motiva e foram entregues à biblioteca Comunitária das Malvinas e à feira solidária de livros que está sendo promovida pelo Rotary Campina.

A iniciativa envolveu os alunos e as alunas do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, com o objetivo de proporcionar, para as crianças e adolescentes, a ampliação do acesso ao conhecimento, por meio da leitura e do entretenimento.

Sempre muito importante nos envolvermos com atividades como estas que incentivam a solidariedade e impulsiona a educação!