Colégio Motiva

Atletas da natação conquistam oito medalhas na etapa regional dos Jogos Escolares da PB

Nossos atletas subiram ao pódio com uma medalha de ouro, duas de prata e cinco de bronze.

Ler matéria completa

Atletas do Colégio Motiva são campeões no Vôlei de Dupla da etapa regional dos Jogos Escolares,

Luís Estevam Porto e Isaque Barbosa foram campeões no Vôlei de Dupla na categoria sub 14 masculino.

Ler matéria completa

Judocas do Colégio Motiva conquistam 12 medalhas na etapa regional dos Jogos Escolares da PB

Ao todo, foram sete medalhas de ouro, uma de prata e quatro de bronze.

Estudantes do Colégio Motiva se destacam na Olimpíada Brasileira de Informática

Nesta edição de 2023, o destaque foi para a conquista de uma medalha de Ouro, duas de Prata, duas de Bronze e duas premiações de Honra ao Mérito.

Ler matéria completa

Estudantes do Colégio Motiva conquistam 36 premiações na Olimpíada Brasileira de Robótica

Na competição, foram conquistadas cinco medalhas de Ouro, quatro Pratas, 12 Bronzes, quatro Honra ao Mérito e 11 de Mérito Estadual

Colégio Motiva conquista 53 premiações na Olimpíada Nacional de Ciências

Foram premiados, sendo 11 medalhas de Ouro, sete de Prata e seis de Bronze, além de 29 premiações de menção honrosa.

Colégio Motiva conquista 180 medalhas na OBMEP Mirim

Em 2023, foram conquistadas 22 medalhas de Ouro, 66 medalhas de Prata e 92 medalhas de Bronze.

Estudantes são premiados na 2ª edição da OCEE

Um dos destaques foi para o aluno Rafael Almeida Franco de Medeiros. Além de medalhista de Ouro, ele foi o 3º lugar geral da competição.

Colégio Motiva é destaque na Premiação da OCM

Escola conquistou 16 premiações, sendo uma medalha de Ouro, três de Prata, quatro de Bronze e oito premiações de menção honrosa.