Colégio Motiva
Motiva - A Escola das Grandes Conquistas
Notícias

Basquete, Handebol, Judô e Natação do Motiva vencem etapa regional João Pessoa dos Jogos Escolares

O Colégio Motiva conquistou o lugar mais alto do pódio na etapa Regional João Pessoa dos Jogos Escolares através dos times de Basquete, Handebol e de três atletas da Natação. As rodadas municipais aconteceram em 14 regiões da Paraíba, movimentando cerca de 30 mil atletas, e os vencedores da etapa foram classificados para a competição estadual que acontecerá no mês de agosto, em João Pessoa. Os grandes campeões da etapa Estadual Paraíba serão classificados para os Jogos Escolares da Juventude.

Na disputa das modalidades coletivas, no Basquete o Colégio Motiva levou o Ouro com a seleção Masculina Sub-17 e a Feminina Sub-14. No Handebol, subimos ao lugar mais alto do pódio com o time Feminino Sub-14 e o Sub-17, e conquistando o vice-campeonato com a equipe do Masculino Sub-17.

Já entre as modalidades individuais, no Judô, tivemos a conquista do aluno Gustavo Vieira, campeão sub-17 peso meio-médio, e da aluna Ana Raquel Medeiros Japiassu, Ouro sub-14 peso leve. A Prata ficou com a aluna Ana Julia Simas, sub-17 peso leve.

Na Natação, os alunos Arthur Leal, Telmano Leite e Josimar Parisi foram os responsáveis pela conquista do título da Região João Pessoa e pela classificação na etapa estadual. Com o melhor resultado do grupo que competiu na Natação, o Aluno Artur Leal, trouxe para a escola dois Ouros, nos 200 metros Livre e nos 400 metros Livre. Já Telmano Leite, conseguiu o Ouro nos 100 metros Borboleta, e Josimar Parise, o Ouro nos 50 metros Costas.

| Texto | Érica Chianca   | Fotos | Freepik