Motiva entrega 700 presentes a crianças de creches públicas e da Casa da Criança com Câncer

O ‘Projeto Faça Uma Criança Feliz’ concluiu a entrega de 700 presentes a cinco instituições de João Pessoa. Os itens entregues foram frutos de doações dos nossos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental que adotaram nominalmente as crianças das entidades. Os presentes foram entregues no mês de dezembro e foram distribuídos nas festas comemorativas de Natal das instituições. Todos os anos o Colégio Motiva, dentro do Projeto, realiza a sensibilização da comunidade escolar com o intuito de proporcionar um momento de alegria para as crianças das entidades beneficiadas, além de estimular e resgatar valores associados ao período natalino nas salas de aula.

Confira a lista das entidades beneficiadas em 2018 pelo Projeto:

– Casa da Criança com Câncer

– Escola Ambrósio Fernandes