Motiva - A Escola das Grandes Conquistas
Notícias

Thaulu Freitas conquista título de bicampeão no Paraibano Kids de Jiu-Jitsu

Thaulu Freitas, aluno do Ensino Fundamental do Colégio Motiva, conquistou mais uma vez o Ouro no Campeonato Paraibano Kids de Jiu-Jitsu, conquistando o bicampeonato na competição. O evento esportivo foi realizado na cidade de João Pessoa, no Ginásio Poliesportivo Odilon Ribeiro Coutinho, e aconteceu no início de outubro, reunindo competidores de 4 a 16 anos de idade. O campeonato é homologado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu e integra o ranking oficial do estado.  

Além do título mais recente no campeonato paraibano, o atleta, em setembro, participou do Mundial Pro CBLP de Jiu-Jitsu, em Fortaleza, e conquistou o lugar mais alto do pódio em duas categorias.  Continuando com sua rotina de treinos, atualmente, Thaulu encontra-se em preparação para o Campeonato Mundial de Jiu-jitsu, reconhecido como o mais importante para o esporte. O Mundial acontecerá em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, no dia 14 de novembro.

Thaulu Freitas começou a treinar jiu-jitsu aos 6 anos de idade e, hoje, com 10 anos, ele já acumula grande experiência e medalhas no esporte, destacando-se no cenário paraibano e no Brasil.